Na madrugada desta sexta-feira (14/08), um homem identificado como Jairo Aquino, 42, foi encontrado morto, por volta das 5h30, em uma residência localizada na rua Dez, do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. A mãe da vítima e outros familiares estavam no local acompanhando o trabalho da polícia. Por diversas vezes a mãe do homem chegou a passar mal e precisou ser socorrida.

Segundo as informações dos policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que atenderam a ocorrência no local, a família não sabe informar como e o que aconteceu. Jairo era usuário de drogas e tinha problemas com bebida alcoólica, como de costume, segundo um parente, ele dormia em uma cadeira de balanço no pátio da residência do vizinho, amigo da família, e pela manhã foi encontrado morto com pauladas profundas na cabeça.

A polícia deve solicitar imagens das câmeras de segurança de uma padaria que fica na esquina da mesma rua onde Jairo foi morto, na tentativa de identificar o autor do crime.

A Polícia Civil (PC) e o Instituo Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícia e remover o corpo de Jairo do local. 

Deixe uma resposta