Foto: reprodução

Trio é procurado suspeito de tentar matar militar do Exército durante assalto, em Iranduba.

Na noite da ultima terça-feira(1), o trio, Rogério Almeida do Nascimento, 23, Adenilson Ward Nisz da Silva, 20, e Darlison Alfredo Passos Mallmann, 25,invadiu a residência do militar do Exército José Cláudio Monteiro de Moura, 55, situada na Rua Rio Trombetas, bairro Alto, Iranduba (a 28 quilômetros de Manaus). Após ter pulado o muro de trás da casa,  a mulher do militar José Claudio, informou em depoimento que o trio de criminosos não conseguiram roubar nada porque foram impedidos pelo militar, que acabou baleado pelos criminosos com um tiro no estômago.

De acordo com a Policia Civil, o trio já havia sido preso pelos crimes de roubo e homicídio no Cacau Pirêra e no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Informações que possam ajudar a localizar e prender os suspeitos podem ser repassadas ao número 181, de denúncia da Secretaria Pública (SSP). Os nomes serão mantidos em sigilo. José Cláudio está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.

 

Fonte: What’s app, Redação.

Texto Jamerson Silva.

Deixe uma resposta