Com a participação estudiosos em diferentes áreas do desenvolvimento sustentável, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) promove, nesta sexta-feira (28), às 9h (Manaus), a Webconferência ‘Zona Franca de Manaus: Sustentabilidade e Bioeconomia’. O evento trará diferentes pontos de vista sobre as questões econômicas que cercam a Zona Franca, além dos impactos ambientais causados por ela.

Em decorrência da iminente votação do Congresso Nacional pela nova Reforma Tributária, que deve impactar diretamente à existência da Zona Franca de Manaus, a gestão do TCE, presidido pelo conselheiro Mario de Mello, vislumbrou a necessidade de aumentar as discussões no âmbito estadual acerca desta temática. Para isso, em conjunto com o conselheiro Júlio Pinheiro, um dos organizadores do evento e responsável pelas questões ambientais envolvidas com o Tribunal.

Ao falar sobre o evento, o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, destacou a importância que o evento tem para a população amazonense, além de mencionar a amplitude das discussões, tendo em vista a participação de especialistas em áreas distintas.

Deixe uma resposta