O termo “Simone machista” se tornou um dos mais citados do Twitter no Brasil, na tarde desta sexta-feira (16), por causa de um comentário da cantora, da dupla com Simaria, sobre os carinhos trocados entre Lucas e Jéssica no “BBB18” (TV Globo).

Lucas, que é noivo fora do reality show, tem trocado carícias e palavras de afeto com a colega de confinamento dentro da casa.

“Ele não tá certo, claro. É noivo. Ele tem que fazer igual ao diabo foge da cruz”, disse a cantora em um vídeo publicado no Instagram. “E essa mulher, quando ela sair, vamos dar uma surra nela para ela aprender a respeitar homem casado”, completou (assista abaixo).

O trecho em que Simone fala sobre dar uma “surra” em Jéssica foi apagado da rede social da cantora. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da dupla ainda não respondeu.

‘Fiel de Taubaté’

Por causa do vai-não-vai com Jéssica, Lucas ganhou na internet o apelido de “fiel de Taubaté” – uma referência à famosa história da falsa grávida de Taubaté.

Na madrugada desta quinta (15), durante uma festa no confinamento, o brother chorou ao falar sobre sua postura dentro da casa. “Eu sei que eu tive muitas atitudes erradas aqui, e não tem como apagar o passado”, disse.

“Dancei, abracei, fiz… Eu entrei aqui, botei minha vida em jogo para estar aqui, e a minha noiva eu tenho certeza de que ela não vai estar mais lá. Ela tem todo o direito de não me querer mais.”

Em um show na casa no último dia 7, a cantora Naiara Azevedo chegou a dar uma indireta – bem direta – ao participante: “Lucas, vou falar uma coisa pra você: ‘Que bonito, hein, Lucas!’. Pra um bom entendedor, meia palavra basta”, brincou, usando o trecho da música “50 reais”.

Deixe uma resposta