fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeAmazonasServidores do Hemoam alertam para risco de colapso após atrasos na entrega...

Servidores do Hemoam alertam para risco de colapso após atrasos na entrega de hospital

- Advertisement -spot_img

Servidores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) divulgaram, nesta segunda-feira (27), carta aberta ao governador Wilson Lima, alertando para o risco de colapso no atendimento de doenças do sangue e cobrando a conclusão das obras do Hospital do Hemoam.

De acordo com os servidores, muitos pacientes estão pagando com sofrimento e até mesmo com a vida pela demora da conclusão da nova estrutura.

O Governo do Amazonas informa que a previsão de conclusão da obra é fevereiro de 2022. Não foi informado um prazo para entrega da unidade e início das operações.

“Desde agosto estamos informando acerca dos riscos de colapso no atendimento dos pacientes com doenças do sangue e, para evitar o caos, estamos fazendo mais do que podemos”, declararam os servidores na carta.

No documento, os funcionários lembram que só na atual gestão já foram estabelecidas diferentes datas para a entrega da nova unidade hospitalar, e que agora não há sequer previsão para a conclusão das obras.

A carta menciona os quatro prazos acordados entre o governo e os empreiteiros para a entrega da nova unidade hospitalar: dezembro de 2020, depois junho de 2021, outubro de 2021 e, por último, novembro deste ano.

Fonte: G1

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: