Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram, na manhã de segunda-feira (21), o foragido do sistema semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Evandro Rodrigues de Elias, 33, na rua Manoel Matias, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Evandro respondia por roubo e estava foragido desde 2014, quando não retornou mais para cumprir pena.
[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›1825‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/08/03.jpg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” __fw_editor_shortcodes_id=”f411be6361d5e1c38c9c4700e5ff146b” _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive”][/media_image]
A prisão foi efetuada por volta das 10h da manhã por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), após denúncia anônima ao 181, Disque Denúncia da SSP-AM, que informou a localização do foragido.
Segundo a denúncia, Evandro estava novamente cometendo assaltos no centro da cidade, e tinha como principais alvos pedestres com cordões, relógios, celulares e bolsas.
 
De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, Evandro é foragido desde outubro de 2014. “Ele praticava roubos no centro da cidade, já era bastante conhecido pelos lojistas e pedestres que chegaram a presenciar alguns assaltos que ele cometeu”, disse.
Durante a ação policial na manhã desta segunda-feira, Evandro não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado de volta para o Compaj, para cumprimento de pena.
Fonte: SSP-Am, redação.
Fotos:Raianny Paiva.

Deixe uma resposta