fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeManausQuatro postos de vacinação contra Covid-19 em Manaus vão funcionar por 12...

Quatro postos de vacinação contra Covid-19 em Manaus vão funcionar por 12 horas nesta sexta (27)

- Advertisement -spot_img

Quatro pontos estratégicos funcionando por 12 horas nesta sexta-feira (2), na retomada da vacinação contra a Covid-19. O Studio 5 Centro de Convenções, na zona Sul; o Centro de Convivência do Família Padre Pedro Vignola, na zona Norte; o Centro de Convenções, “sambódromo”, na zona Oeste; e o Clube do Trabalhador do Sesi, na zona Leste, atenderão das 9h às 21h.

Os outros dois pontos (shopping Phelippe Daou, zona Norte, e o parque do Idoso, zona Centro-Sul), terão atendimento no horário tradicional, das 9h às 16h.

Nesta etapa, começarão a receber a primeira dose dos imunizantes, pessoas a partir dos 26 anos de idade, pertencentes à população geral. O anúncio da antecipação para esta faixa foi feito na manhã desta quinta-feira.

Segundo estimativa do Departamento de Informação, Controle, Avaliação e Regulação (Dicar), da Semsa, em Manaus há cerca de 43,9 mil pessoas com 26 anos de idade. Para atender a essa demanda, o prefeito disse que solicitará ao governo do Estado que repasse ao município o excedente de doses enviadas às cidades do interior.

Fonte: G1

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: