Wilson Ferreira Abreu, de 37 anos, vulgo “Bodão”, foi preso pela Polícia Civil apontado como autor do homicídio de Ivanilde Pedrosa dos Santos, de 52 anos, assassinada no dia 5 de agosto deste ano no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. A mulher foi estuprada e, em seguida, agredida até a morte pelo autor, tendo o rosto desfigurado. Ele também é investigado por outro estupro ocorrido 20 dias antes da morte de Ivanilde.

Segundo o delegado Juan Valério, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), logo após o crime uma das testemunhas do crime indicou que Wilson era o autor. A partir daí, moradores do bairro começaram a procurá-lo, mas ele escapou , Bodão conseguiu fugir para o município de Codajás, a 240 quilômetros de Manaus, local onde ele acabou preso na tarde de ontem (14) em cumprimento de mandado de prisão.

[media_video url=”https://www.youtube.com/watch?v‹´›wuKY88ma7_8″ width=”300″ height=”200″ _fw_coder=”aggressive” __fw_editor_shortcodes_id=”b011ff52d8639ebcec99015d96d49abb”][/media_video]

Deixe uma resposta