fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeDestaquesPrefeitura de Manaus abre vacinação contra a Covid para pessoas a partir...

Prefeitura de Manaus abre vacinação contra a Covid para pessoas a partir de 25 anos

- Advertisement -spot_img

A Prefeitura de Manaus abriu a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 25 anos. O novo público foi anunciado pelo prefeito David Almeida em uma rede social na tarde deste sábado (3). Para atender a população, sete pontos de vacinação vão funcionar até às 16h. (veja endereços abaixo)

Além da nova faixa etária, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) segue vacinando gestantes e puérperas, e os trabalhadores das Forças Armadas e de segurança e salvamento (cujos nomes estejam nas listas oficiais encaminhadas à Semsa).

Para quem ainda vai tomar a primeira dose, a orientação da Semsa é que preencha o cadastro no Imuniza Manaus, o que permitirá mais rapidez no atendimento no ponto de vacinação.

Os documentos necessários para ser vacinado são:

 

  • Identidade original com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência, sendo original e cópia, que fica retida para controle.

 

Os militares precisam apresentar a identidade militar e o CPF. As gestantes, além de identidade e CPF, precisam levar um documento que comprove a gravidez, sendo aceito exame de sangue, ultrassonografia ou caderneta da gestante. As mulheres que deram à luz a até 45 dias, que são as puérperas, devem levar declaração de nascido vivo ou certidão de nascimento da criança.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: