Policiais da SSP-AM prendem foragido de 1º janeiro no bairro Francisca Mendes.

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta quarta-feira (5), o foragido do regime semiaberto do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), Rodrigo Azevedo Gáia 23 anos, na Rua 68, no conjunto Francisca Mendes II, zona Norte da capital.

A prisão foi efetuada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), após denúncias ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM), que indicavam a localização do homem. Rodrigo tentou fugir do local, mas foi capturado pelos policiais da Seaop. Com ele foi encontrada uma arma Pistola Glock calibre 380 de uso restrito com numeração raspada, uma balança de precisão e um celular 

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta quarta-feira (5), o foragido do regime semiaberto do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), Rodrigo Azevedo Gáia, 23, na Rua 68, no conjunto Francisca Mendes II, zona Norte da capital.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, Rodrigo estava foragido desde o dia 1° de janeiro. “ Mais uma vez a população colabora com a polícia na recaptura de foragidos do Sistema Prisional.  O Rodrigo responde pelos crimes de homicídio e roubo e segundo denúncias, praticava roubos naquele bairro” disse ,  Rodrigo foi encaminhado para o 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos de flagrante e depois retornará ao Sistema Prisional para cumprimento de pena.

Fonte: Assessoria de Comunicação Segurança Publica.

Foto Liz Souza.

Deixe uma resposta