A polícia prendeu na manhã dessa quarta-feira (11/11), Alcimar Pereira Acreano Neto, 24,  Francisco Aneilso Ferreira da Silva, 22, e Leandro Silva Freitas, 18, por tráfico de drogas, além de apreender um adolescente de 17 anos. A ação ocorreu na Comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

De acordo com informações do portal D24am, a guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a denúncia por meio da linha direta, na qual relatava que algumas pessoas estavam comercializando entorpecentes, na Comunidade Coliseu.

Com Leandro e o adolescente, foram encontradas 130 trouxinhas substância supostamente oxi; 14 trouxinhas de substância cocaína, duas porções médias de maconha e oxi, 20 trouxinhas de maconha, além de uma balança de precisão.

De acordo com Já na segunda apreensão foram encontrados com Alcimar e Francisco, 76 trouxinhas de substância supostamente cocaína; 19 trouxinhas de supostamente maconha e uma balança de precisão. Francisco era foragido da Justiça pelo crime de roubo, desde 2018.

Os três foram encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Já o adolescente, foi conduzido a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Deixe uma resposta