Na manhã desta quinta-feira (29/10), um homem foi preso e três adolescentes apreendidos, suspeitos de participarem do assassinato do motorista de aplicativo, José Roberto da Silva Ferreira, 42. O crime ocorreu no dia 20 de outubro deste ano. Na ocasião, a vítima foi sequestrada e brutalmente espancado pelo grupo.

Segundo o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um quarto adolescente foi conduzido a sede da especializada para prestar depoimento.

“Deflagramos uma operação nas primeiras horas da manhã de hoje com o objetivo de capturar os envolvidos. Representamos na Justiça os mandados de busca e apreensão nas residências, bem como um mandado de prisão preventiva”. disse.

O delegado ressaltou, que todos os envolvidos no crime do motorista já foram identificados e detidos. Eles também foram ouvidos, e deram detalhes de como tudo aconteceu naquele dia.

“Eles disseram que após o sequestro chegaram a agredir a vítima, principalmente com coronhadas na cabeça. Eles estavam com arma de fogo, mas disseram não saber ao certo se após as agressões, o motorista ainda tinha ficado vivo. Após toda a situação o grupo fugiu”, contou.

Os envolvidos já foram ouvidos e devem ficar a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta