Foto: SSP/AM

Após a denúncia, cerca de 63 pessoas em cinco bares secretos próximos a Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, foram presas na noite de quinta-feira (21). As prisões foram realizadas de acordo com um decreto do governo que determinou o toque de recolher causado pela pandemia de Covid-19.

O delegado Torquato Mozer, chefe do 30º Distrito Policial Integrado (DIP), disse que a operação começou depois que a polícia recebeu a denúncia, durante o Campeonato Brasileiro, que fechava o bar da zona leste para evitar a atenção da polícia. O proprietário vende bebidas alcoólicas e muitas pessoas estão presentes.

“Verificamos que hoje ocorreria outro jogo de futebol e montamos esta operação para averiguar. Após o jogo ser finalizado, realizamos a abordagem nos cinco bares e prendemos os donos e as pessoas que estavam no local, no total, 63 indivíduos”, disse ele.

Todos os presentes no bar foram conduzidos ao prédio da Sede da Polícia, onde assinariam o Período de Ocorrência Ambiental (TCO) para indicar o descumprimento das medidas preventivas de higiene e do crime de desobediência.

Deixe uma resposta