O Ginásio do Mangueirinho encheu da torcida paraense, que deu maior apoio aos brasileiros que se apresentaram na madrugada de sábado (3), para domingo no UFC Belém. A abertura do evento aconteceu com a apresentação de Lyoto Machida, considerado o astro da noite, que enfrentou Eryk Anders na luta principal. O evento finalizou em grande estilo, depois que o carateca voltou a vencer após mais de três anos. Além disso, o ex- campeão dos meio- pesados (93 Kg) desafiou Michael Bisping, ex- dono do título dos médios (84 kg).

Emocionado Lyoto agradece o público. “Não tem preço, galera. Muito obrigado, estou muito feliz. É a minha volta, estou muito feliz. Isso aqui representa muito pra mim. Anders é um cara muito duro. Grande aleta, mas hoje saímos com a vitória, Pará. Michael Bisping, estou aqui”.

Lyoto não vencia desde dezembro de 2014, quando nocauteou CB Dollaway. A vitória do brasileiro foi uma grande conquista, pois foram três derrotas na sequência até finalmente conquistar o triunfo por decisão dividida diante do americano em duelo difícil.

Deixe uma resposta