“Respiração tá ok, nariz tá ok”. Foi com essas palavras, em uma alusão à música “Tudo OK”, de Thiaguinho MT, que Kevinho exibiu seu novo visual em seu perfil nas redes sociais. O cantor compartilhou um montagem mostrando o antes e depois de uma cirurgia que fez no nariz, há cerca de uma semana. Na foto do pós, ele aparece com o nariz ligeiramente mais fino e arrebitado.

Na rede social, Kevinho ainda postou uma sequência de vídeos explicando a situação. “Família, estava meio sumido aqui. Fiquei uma semaninha aí sem aparecer por conta da minha cirurgia. De verdade, mesmo estando com pouco tempo, sinto uma enorme diferença, mudou a minha vida. Não sabia até hoje como era respirar. Não sabia que respirar era tão bom”, explicou.

Nos vídeos, Kevinho contou que tinha desvio de septo no nariz e que isso prejudicava a sua saúde. Por isso, resolveu fazer a operação. “O desvio de septo é algo que me atrapalhou e atrapalhava minha vida toda. Desde criança, sempre respirei mal, sempre tive sinusite, não passava o ar no meu nariz. E eu que canto, imagina, fazendo shows todos os dias (…) Ficava doente sempre. É algo que me atrapalhava, mas não tinha tempo de parar sete dias ou mais para fazer a cirurgia”, justificou.Kevinho aproveitou que iria operar o nariz e resolveu mexer também na parte estética. Segundo ele, o resultado final será visível em um ano. “Aproveitei para dar uma mexida na estética, que minhas alas eram um pouco abertas, só que não mudou tanto. Tá bem natural. Óbvio que está inchado. Vou deixar bem claro, o resultado final da rinoplastia é em um ano. Imagina que eu mexi no meu nariz inteiro, desde a parte funcional até a estética, então para desinchar é um ano. Mas hoje fui tirar os pontos e já deu um baque. Como pode mudar tanto?”, disse.Kevinho durante participação no 'SóTocaTop Verão' — Foto: Globo

GSHOW*

Deixe uma resposta