Em Novo Airão, o candidato a vereador Júlio François (PSC), assume o compromisso, se eleito, de fazer leis voltadas para a causa animal, área que ele é bem atuante. Todavia, Júlio não se limita a isso, ele, como vereador, pretende lutar pela juventude da cidade, pela valorização dos guardas municipais, melhoria na saúde da população, além de incentivar a cultura e esporte.

Na área da saúde, François se compromete a cobrar ativamente da prefeitura a prevenção de doenças, através da visita médica domiciliar mais frequente. Já na área da educação, o jovem tem como projeto a criação de um Centro de Juventude, assim como criar bolsas de estágio para formandos e implementar a Lei que estabelece ajuda de custo para universitários de baixa renda.

“Destaco que vou lutar pela criação de um Centro de Reabilitação Social para Dependentes Químicos, com isso trazer dignidade àqueles que em sua maioria são deixados de lado e excluídos da sociedade. Também pretendo buscar parcerias com o governo do estado e universidades para trazer atendimentos com médicos especializados, além de criar a Farmácia Popular, que vai proporcionar aos moradores remédios mais baratos”, afirmou Júlio.

O candidato se compromete a valorizar os guardas municipais, oferecendo a eles melhores salários e uma estrutura de trabalho, assim como a ideia de criar unidades especializadas da guarda municipal escolar, que será um braço forte na segurança do município, segundo ele.

Na zona rural, Júlio vai criar a Granja Comunitária. Vai dar incentivo da compra de produtos locais para a merenda escolar e em parcerias com o governo estadual procurar a regularização de lotes de terras e manejo florestal. O jovem também vai buscar financiamentos através do banco do povo (Basa, Banco do Brasil), para incentivar o setor primário.

“Quero ser o primeiro representante da causa animal da cidade de Novo Airão, com isso, vou buscar parcerias para criar um hospital veterinário e trazer médicos especializados na área. Além disso, um dos meus projetos e incentivar o crescimento da economia do município e já estou criando uma associação voltada para o empreendedorismo dos jovens para dá oportunidades e capacitá-los a criar seus próprios negócios”, destacou Júlio François, em uma entrevista ao portal.

“Quero ser um vereador atuante no legislativo. Fiscalizando a prefeitura, mas também lutando para que meus projetos sejam aprovados e concretizados,  com isso mostrar os resultados do meu trabalho para o povo”, finalizou Júlio.

Deixe uma resposta