Início Amazonas Júlio François realiza ações voluntárias voltadas para a causa de animais, em...

Júlio François realiza ações voluntárias voltadas para a causa de animais, em Novo Airão

0
17

Júlio François, candidato a vereador em Novo Airão pelo Partido Social Cristão (PSC), já tem história na cidade, e é conhecido por suas causas humanitárias e pela defesa aos animais.

O jovem, em parceria com a Deputada estadual Joana Darc e o  outras pessoas do município têm ajudado no projeto “SOS Dogs Novo Airão”, de autoria do Rogério Lima, na qual tem o objetivo de cuidar de animais de rua, e levar a eles água e ração através de comedouros instalados em pontos estratégicos da cidade. 

“O projeto tem ajudado os animais que são abandonados na rua. Quando eu tive conhecimento me prontifiquei a ajudar, doando ração e meu tempo para cuidar dos bichinhos”, ressaltou Júlio. 

Além disso, por ser estudante de medicina veterinária, o candidato viu a necessidade de levar atendimento médico aos animais, já que na cidade não há. Pensando nisso, Júlio articulou junto com Joana Darc, ações voluntárias voltadas para atendimentos clínicos nos animais.

“O custo para alguns procedimentos é caro, mais ainda para levar os animais até Manacapuru e Manaus. Procuro realizar alguns pré atendimentos, e em casos mais graves e cirurgias mais complexas, encaminhamos os animais para Manaus que são atendidos por clínicas parceiras. As ações também têm objetivo de encontrar pessoas que queiram adotar os animais que encontramos nas ruas. Damos dicas e orientações de como cuidar melhor dos bichos”, destacou o estudante. 

“Essas são as bandeiras que levanto em prol dos mais necessitados e em prol da causa animal”.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: