Deputados da Paraíba aprovaram a mais alta honraria da Assembleia Legislativa para Juliette por sua postura no “BBB 21” (TV Globo). Ela receberá a Medalha Epitácio Pessoa por conta da representatividade nordestina e “defesa dos valores, costumes e cultura paraibana” no reality show.

A sister, que fala com frequência sobre sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba, chamou a atenção dos 36 deputados que votaram em unanimidade para a aprovação da proposta de prestigiar a advogada depois que ela sair da casa mais assistida do país.

“O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, destacou o deputado Ricardo Barbosa durante Sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira, 13. Além do sucesso entre os deputados paraibanos, a sister se tornou recentemente a terceira participante mais seguida no Instagram na história do “BBB” e é uma das favoritas para vencer o R$ 1,5 milhão, de acordo com parcial da enquete do UOL.

 

Com informações UOL Notícias 

Deixe uma resposta