Djeni participou de dois amistosos da seleção brasileira principal, contra Espanha e Islândia, respectivamente, e atuou apenas 30 minutos no total. Convocada para encarar a Alemanha, nesta terça, na casa das atuais campeãs olímpicas, em novo amistoso, agora a capitã do Iranduba provavelmente será mantida por mais tempo em campo. A treinadora Emilly Lima adiantou a escalação, e a atleta, dessa vez, inicia o duelo entre as titulares.

Djeni foi confirmada no time titular (Foto: Fernanda Coimbra/CBF)Djeni foi confirmada no time titular (Foto: Fernanda Coimbra/CBF)

Djeni foi confirmada no time titular (Foto: Fernanda Coimbra/CBF)

A definição saiu nesta segunda, véspera de confronto, durante o tradicional reconhecimento de campo, realizado no estádio Stadion am Hardtwald, em Sandhausen, no mesmo palco da partida. Ao longo do treino, Emily testou algumas formações, mas, ao fim do trabalho, definiu a escalação do Brasil para o confronto: Bárbara, Letícia, Andréia Rosa, Jucinara e Tamires; Gabi Nunes, Fran, Djenifer e Rosana; Ludmila e Chu.

Kamilla é banco

A partida contra a Alemanha marcará a estreia de muitas meninas em um jogo internacional. Entre elas, outra jogadora do Hulk da Amazônia: Kamilla. A atacante do Verdão, que já balançou as redes rivais em seis oportunidades, enfatizou que a ficha ainda não caiu e que defender a seleção é um sonho realizado.

– Acho que toda a atleta sonha em chegar à Seleção, e comigo não foi diferente. Quando eu soube que tinha sido convocada não acreditei, na verdade, acho que a ficha só caiu quando cheguei no aeroporto, encontrei as meninas e principalmente hoje no treino. Estou muito feliz e vou aproveitar ao máximo essa oportunidade – finalizou.

Fonte: G1

Deixe uma resposta