Foto: Reprodução

 

Janderlan Lopes Queiroz, conhecido como ‘Carimbó’, 33, foi preso, na tarde de domingo (6), com uma pistola calibre 9mm, na rua Walter Rayol, bairro Presidente Vargas, conhecido como ‘Matinha’, na zona sul de Manaus. O homem foi denunciado por moradores da área após ser visto ‘testando’ a pistola em um terreno abandonado, conforme informações do tenente Leonardo Pessoa, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A pistola estava com dez munições intactas. A quantia de R$ 350, em espécie, também foi apreendida com o suspeito. Segundo o tenente, o homem é conhecido na área do bairro Presidente Vargas por comandar o tráfico de drogas no local.

Ainda segundo o tenente Leonardo, a polícia ainda tentava confirmar se Janderlan estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Janderlan foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Na tarde desta segunda-feira (7), ele deve ser levado para uma audiência de custódia.

Fonte: Redação.

Deixe uma resposta