Manoel Vitor de Oliveira Magalhães, 24 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (15/02), no bairro Ouro Verde, zona leste da capital, por comercialização de entorpecentes. A prisão ocorreu após denúncia anônima ao “Disk Denúncia” da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Durante a abordagem foram encontrados e apreendidos com o suspeito 50 gramas de substância semelhante à cocaína; 25 gramas de substância semelhante à oxi; 15 trouxinhas de substância semelhante à oxi; oito trouxinhas de substância semelhante à cocaína e R$ 687,50 em espécie.

A denúncia recebida através do telefone 99345-2848 informava que o indivíduo comercializava drogas na rua E, do bairro Ouro Verde. A equipe da Seaop passou a monitorar o local, onde observou a atitude suspeita e realizou a abordagem.

De acordo com secretário-executivo-adjunto da Seaop, major Klinger Paiva, essas ações visam a redução do índice do tráfico de drogas e da criminalidade nos bairros, trazendo mais tranquilidade à população.

“A Seaop está trabalhando para reprimir todo e qualquer crime, sejam violências contra a vida, o patrimônio e qualquer ação criminosa relacionada ao tráfico de drogas, crimes de roubo e furto, visando assim o aumento da segurança para o cidadão de bem”, afirmou.

Manoel foi conduzido ao 9° Distrito Integrado de Polícia (9º DIP) para os procedimentos de flagrante e deve ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Texto por: Assessoria de Imprensa da Seaop

Deixe uma resposta