A equipe “Coiote” do 6°Distrito Integrado de Polícia (6°DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald, realizou na tarde do dia (22), a prisão em flagrante  pelo crime posse de munição de uso restrito (art.16 da Lei 10.826/2003) de Jerciley Cerron dos Santos, 25 anos, vulgo “COELHO”, no final da Av. Marcos Cavalcante, invasão do Francisca Mendes, bairro Cidade Nova.

As investigações começaram após denúncias anônimas no “Disque Denuncia do 6ºDIP” (99184-4434) informando que o flagranteado teria motocicletas roubadas em sua residência e que ele realizaria a adulteração dos chassis para posteriormente vender como se o bem fosse lícito.

Dessa forma, a equipe de investigação dirigiu até a residência de Jerciley e encontraram o flagranteado realizando a adulteração de sinais identificadores, sendo que as duas motocicletas, localizadas em sua residência, estavam com restrições de roubos uma do dia 14/08/2017 e outra do dia 18/08/2017.

Durante as buscas na residência do Flagranteado foram encontrados ferramentas e acessórios que auxiliam na prática de adulteração de chassi, além de (04) munições .40 de uso restrito. O flagranteado responde por tráfico de drogas e porte de arma no município de Tabatinga, crimes cometidas nos anos de 2012 e 2014.

Por fim, foi dada voz de prisão ao flagranteado. O crime, não cabe arbitramento de fiança, ou seja, ele será encaminhado a para Audiência de Custódia.

Fonte: Policia Militar-Am

Deixe uma resposta