Almir Leocádio de Souza, de 37 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (30), acusado de estuprar um adolescente de 12 anos. O crime aconteceu na tarde do último domingo (29), em uma casa abandona, situada na rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), ao adolescente estaria à procura de uma Lan House para fazer um trabalho escolar, quando foi abordada pelo suspeito, que ofereceu a quantia de R$ 300 para que eles tivessem relações sexuais.

“O adolescente aceitou a proposta e se relacionou com o criminoso. No entanto, a promessa não foi cumprida, e a vítima não recebeu nenhum valor em dinheiro. Nesta segunda-feira, muito arrependido, o adolescente resolveu contar aos avôs sobre o ocorrido”, contou o capitão Soeiro, comandante da 30ª Cicom.

Após ter sido acionada pelos familiares do garoto, os policiais militares conseguiram localizar e prender Almir, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta