Foto:Reprodução

Na noite de quarta-feira (2), o desempregado Henrique Cardoso de Oliveira, 21, foi assassinado com cinco tiros na cabeça, o crime ocorreu por volta das 21:30h próximo a casa da vitima, no beco das Flores com a rua Rosarinho, no Bairro do São José 1, zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, uma testemunha informou que Henrique estava caminhando pelo beco, quando foi surpreendido a tiros por um homem não identificado, os tiros atingiram a cabeça da vítima, após atirar contra Henrique, o autor fugiu do local correndo. O corpo de Henrique foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

O pai da vítima, Lúcio Souza da Silva, 39, informou que não morava com o filho e desconhece a motivação para o crime. Ele afirmou que Henrique era usuário de drogas.

De acordo com as informações da delegada Deborah Souza, plantonista do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, Henrique já tinha passagem por roubo na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), em Outubro de 2013.

A autoridade policial informou que a motivação aponta para uma execução por dívidas relacionada com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: What’s app, Redação

Texto de Jamerson Silva.

Deixe uma resposta