Um homem que foi identificado como Nelson Guilherme Melo da Silva, 53 anos, foi torturado e agredido até a morte dentro da casa de sua ex-esposa dele na madrugada desta quarta-feira (7), na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova 5, na Zona Norte da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após a vítima ir até a casa da ex-mulher, que foi identificada como a cabeleireira Marcela Vasconcelos de Oliveira, na noite de ontem (6), por volta das 22h. Nelson e Marcela estavam sozinhos no local quando iniciaram a disussão e, depois, a vítima deixou a casa. Tempos depois, Nelson retornou a casa, onde acabou encontrando o atual companheiro de Marcela, identificado como Ismael, e um amigo do casal, André.

Segundo a Polícia Civil, todos travaram uma luta corporal, que findou com a tortura e a agressão da vítima até a morte. Com informações policiais, Nelson foi atacado com socos, pontapés, pauladas e facadas e chegou a ficar com o rosto desfigurado. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

 

Deixe uma resposta