Homem encontrado com maconha e arma de brinquedo é baleado e preso, no Jorge Teixeira.

Na tarde de terça-feira (8), Matheus de Souza Sá, 19, foi baleado e preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido, após reagir a uma abordagem policial, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Conforme policiais da Força Tática, eles foram encontrados com uma porção de maconha e uma arma de brinquedo.

A policia informou que estava em patrulhamento quando os avistaram em atitude suspeita na rua Jananbá, quando viram Matheus, o adolescente e outro homem, que conseguiu fugir, em um Gol bege. A polícia fez sinal para que os suspeitos parassem, mas se eles recusaram.

Após acompanhamento, os policiais conseguiram render os suspeitos. Quando o trio parou o carro, um deles conseguiu fugir correndo. O adolescente foi apreendido e Matheus acabou baleado, após um dos policiais suspeitar que o homem fosse atirar. Ele foi atingido no fêmur direito.

[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›1630‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/08/tironofemu.jpeg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” __fw_editor_shortcodes_id=”2436bb9e5953d359eb7138b1be0cdef3″ _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive”][/media_image]

Com a dupla, os policiais apreenderam uma porção de maconha, uma pistola de brinquedo e o carro, que pertencia ao homem que conseguiu fugir. O caso foi registrado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte:Redação.

Deixe uma resposta