A equipe “Coiote” do 6°Distrito Integrado de Polícia(6°DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald e do Delegado Adjunto Saulo Leotty realizou na tarde do dia 23, a prisão em flagrante – pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) de Joedson Gomes de Araujo, 20 anos, vulgo “REK” na rua Grevilia (antiga 4), n.11, comunidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, bairro Cidade Nova.

As investigações começaram após denúncias ao “Disque Denuncia da Secretaria de Segurança Pública” (181) informando sobre a existência de tráfico de drogas na localidade.

Na data de ontem, realizou-se a verificação da procedência da informação. Em buscas na casa de JOEDSON foram encontrados: 02(duas) porções pequenas de maconha; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) porção média de oxi; 05 (cinco) kits de maconha e oxi; 46(quarenta e seis) trouxinhas de oxi; 101 (cento e uma) trouxinhas de maconha

Por fim, foi dada voz de prisão ao flagranteado. Ao crime não cabe pagamento de fiança, ou seja, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, (APF), o Flagranteado será encaminhado para Audiência de Custódia.

Fonte: Policia Civil -AM

Foto: Policia Civil.

Deixe uma resposta