Na tarde dessa terça-feira (04/10), a polícia militar prendeu Andrey Corrêa Peres, 26, e Ruth Martins da Silva, 21. No interior do veículo que o casal estava os policias encontraram tablets de maconha do tipo Skunk. A prisão ocorreu na rua Itaberaba, Conjunto Francisca Mendes II, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com as informações dos policiais que fizeram a abordagem, o caso aconteceu quando eles estavam fazendo patrulhamento de rotina momento que visualizaram um carro, modelo Tucson, de cor Prata, em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem, encontraram o material entorpecente.

“O homem falou que recebeu uma ligação de uma facção criminosa para entregar a droga em um local que ele ia receber posteriormente a localização. Foi perguntando se havia mais drogas e ele respondeu que estava em uma residência no conjunto João Paulo, Bairro Nova Cidade. Quando chegamos no local, não tinha ninguém no interior da residência, mas pelas características, lá morava alguém” disse o Tenente Carvalló Cabral.

Com os infratores foram apreendidos 75 tablets de maconha do tipo Skunk, que somam aproximadamente 135 quilos de drogas. O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao 6 Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foram flagranteados por tráfico é associação ao tráfico de drogas e estão a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta