Jocilane é presa com 15 quilos de maconha em casa.

Na tarde de segunda-feira (7) a doméstica Jocilane Dantas Castilho,29, foi presa em flagrante na sua casa na rua Um do bairro Monte Pascoal, zona Norte da cidade, com 15 quilos de maconha do tipo skunk, o flagrante foi efetuado pelo Departamento de investigações sobre Narcóticos (Denarc), por volta das 15 hrs.

[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›1611‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/08/domesticacomdrogas2.jpeg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive” __fw_editor_shortcodes_id=”c5e31c2ffa56b9eddedaca2acf3f9fab”][/media_image]

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, a equipe de investigação recebeu denúncias, feitas ao número (92) 99415-0129, o WhatsApp do departamento, informando que uma mulher estaria armazenando entorpecentes no interior da casa dela. As diligências em torno do caso tiveram duração de, aproximadamente, três dias.

“Montamos campana durante dois dias nas proximidades do local indicado e, na tarde de segunda-feira identificamos a infratora entrando na casa dela. Foi quando decidimos efetuar a abordagem. Durante revista realizada no local encontramos, dentro de um dos cômodos, escondidos em uma mala, 15 tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando 15 quilos da substância ilícita”, declarou Mavignier.

Jocilane foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, a infratora será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Fonte: Redação.

Foto: reprodução.

Deixe uma resposta