Um aneurisma pode ter causado AVC.

O deputado federal Sabino Castelo Branco,(PTB-Am) de 52 anos, sofreu na noite de ontem (13),um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico que foi provocado por um aneurisma (dilatação anormal de uma artéria)do  “tamanho de uma laranja”, segundo um amigo da família que hoje de manhã esteve no Hospital Samel, em cuja Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) o parlamentar está internado. “O estado dele é gravíssimo”, ressaltou.

De acordo com a mesma fonte, Sabino não sabia da existência do aneurisma. O deputado passou por um procedimento cirúrgico e está em observação, seu estado é estável mas grave.

“O que a gente sabe é que ele sentia muita dor de cabeça, mas achava que era por causa da vida agitada que ele levava”, disse a fonte.

A fonte também informou que dois renomados neurologistas do Hospital Sírio-Libanês estão vindo a Manaus para examinar Sabino e analisarem a possibilidade de transferi-lo para aquela unidade de saúde.

Disse ainda a fonte que Sabino estava em casa sozinho quando sofreu a hemorragia e só não aconteceu o pior porque ele ainda conseguiu ligar para um amigo, que é desembargador.

O amigo então foi até a casa de Sabino e o levou para o Hospital Samel, aonde o parlamentar chegou consciente mas um pouco confuso. Sabino mora praticamente em frente do hospital, por isso foi levado para lá, sublinhou a fonte.

O vereador Renzo postou em sua pagina no facebook uma nota.

[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›1694‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/08/notaderenzo.jpeg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive” __fw_editor_shortcodes_id=”210ed92308d631bac73912d1b08b3e6e”][/media_image]

Se sobreviver, Sabino ficará com graves sequelas. Caso não se recupere, assumirá em seu lugar a cadeira de deputado federal o vereador Gedeão Amorim.

O fato ocorreu poucos dias após Sabino assumir o relacionamento com  a modelo manauara Mariana Castilho, e afirmar que havia encontrado sua alma gêmeas.

[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›1695‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/08/sabinoecamila.jpeg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive” __fw_editor_shortcodes_id=”d71ab5b659ae2ce286d18494181dae2c”][/media_image]Fonte: Redação.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta