O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de quinta-feira (17), dentro de um igarapé localizado na Avenida Autaz Mirim, entre os bairros Coroado e Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.
De acordo com as informações do aspirante Guilherme, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 11h, após populares ligarem para o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), relatando que havia um homem morto em um igarapé.

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram a veracidade o fato. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para retirar o cadáver. Segundo o sargento Jamerson, quatro bombeiros ajudaram na remoção do cadáver que já estava em avançado estado de decomposição.

Conforme um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava um corte na cabeça, mas a princípio não foi possível identificar causa da morte, já que o corpo estava em fase de apodrecimento. A suspeita é que o corpo estivesse há pelo menos três dias no local.

[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›1786‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/08/corpodoigarape.jpeg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive” __fw_editor_shortcodes_id=”ba1d140667ed48efe11773deb76a4095″][/media_image]Por volta das 13h35, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e será investigada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Squestros (DEHS).

Fonte: Redação

Deixe uma resposta