Fechando a 7ª rodada do Campeonato Amazonense, JC e Princesa do Solimões se encontram na tarde desta segunda-feira (5), no estádio Floro de Mendonça. A bola rola a partir das 15 horas e põe frente a frente equipes que podem entrar G4 da competição em caso de vitória em Itacoatiara. O Tigre do Norte venceu pela primeira vez na competição na rodada anterior e ocupa a oitava colocação com cinco pontos. Duas posições acima, com sete pontos, o Tubarão do Norte vem de dois empates, mas ainda está invicto no Barezão.

A transmissão deste e outros jogos do estadual serão feitos na plataforma por assinatura BarezãoPlay, da Federação Amazonense de Futebol (FAF). O Esporte Manaus fará o “esquenta” dos jogos em sua página no Facebook, sempre trazendo as informações mais atualizadas sobre os nove clubes participantes. Para assinar a plataforma, são duas opções: o torcedor pode escolher pagar R$ 59,90 para ter acesso a todos os jogos, ou R$ 6,90 para ter acesso a um único jogo à la carte. Para saber mais ou tirar dúvidas, basta clicar no botão abaixo.

Nos minutos finais contra o Iranduba, o JC conquistou sua primeira vitória na história do Campeonato Amazonense. Após o alívio do primeiro triunfo, o técnico Paulo Morgado não tem desfalques e conta com duas novidades para desta vez buscar a primeira vitória jogando em casa. O goleiro Ferrari, ex-Princesa, que esteve no banco de reservas na última partida, pode pintar entre os titulares e sacar João Albano, titular da meta contra o Hulk. Voltando de suspensão, o volante Clebson Boca deve retornar ao time titular, no lugar de Jeferson Negueba. No mais, o português deve repetir a equipe do jogo passado, com: Ferrari; Raphael Sabella, Paulo Pontes, Henrique Mumu e Heider; Clebson Boca, Cristian e João Marcos; Rosivaldo, Jean e Wagner Balotelli.

Vindo de empates contra São Raimundo e Nacional, o Princesa aposta no bom retrospecto como visitante na competição para voltar a vencer. Longe de Manacapuru, o time de Aderbal Lana conseguiu sua única vitória até aqui e mantém uma invencibilidade no Barezão ao lado do Manaus. Reserva na última partida, o lateral-direito Tico, recuperado do choque de cabeça com o zagueiro Raelison, retoma a vaga de titular, ocupada por Thiaguinho no jogo passado. No meio de campo, Toró, que atuou mais adiantado contra o Nacional, deve recuar para formar dupla com Felipe Tiririca no meio de campo. Com isso, Raul deve dar vaga a Guilherme Lima ou Hayllan, que marcou o gol de empate contra o Leão, mas perdeu pênalti em seguida.

Seguem fora o zagueiro Raelison, que ainda não se recuperou do choque com Tico, e Deurick, em tratamento de lesão na coxa. Por outro lado, a novidade entre os relacionados é o meia Marcos Cordeiro, que apareceu no BID e estava no Clipper desde 2020. Diante das situações, o professor Lana pode mandar a campo: Rascifran; Tico, Marquinho, Eric e Fabrício; Felipe Tiririca, Toró e Luciano; Hayllan, Jonas e Frank.

O árbitro desse confronto será Rafael Ramos Tourinho, que terá como auxiliares Jeová Rodrigues dos Santos e Francisco Souza da Silva Filho. Antônio Carlos Pequeno Frutuoso será o quarto árbitro da partida.

Com Informações Esporte Manaus 

Deixe uma resposta