O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre nesta sexta-feira (28) as inscrições para 8.031 vagas para 69 cursos de qualificação e de informática para os sete Centros de Convivência da Família, Centro de Convivência do Idoso, Centro Thiago de Melo e Escola de Formação Profissional Padre Estélio Dalison, em Manaus.

As inscrições estão sendo realizadas somente pela internet, pelo site www.cetam.am.gov.br. Os horários de funcionamento vão das 8h às 17h ou enquanto houver vagas disponíveis.

Os candidatos qualificação que tiverem a inscrição confirmada pelo site, deverão entregar a documentação completa nos dias 2 e 3 de agosto no local de realização do curso, conforme o lugar escolhido no agendamento.

Todos os cursos ofertados pelo Cetam são gratuitos e alcançam diversas áreas do mercado de trabalho. Dentre os cursos disponíveis estão:

Agente de informação turística, artesanato, almoxarife, atendente de farmácia, Assistente administrativo, Barbeiro, Colorimetria de cabelos, Cerimonialista, Confeitaria de doces e salgados, Confeitaria de tortas doces e salgadas, Culinária temática, Decoração com Balões, Iniciação a corte e costura, Informática Básica e avançada, Fotografia, Leitura e interpretação de componentes eletrônicos, Manicure e pedicure, Maquiagem, Modelagem de Vestuário, Tranças e penteados entre outros.

Deixe uma resposta