Um carro caiu dentro de um igarapé na noite desta quinta-feira (27). O local do acidente fica localizado na avenida Brasil, na Zona Oeste de Manaus. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização (Manaustrans) informou que sete pessoas estavam no carro, sendo três adultos e quatro crianças. Nenhuma das pessoas foi identificada.

Ainda de acordo com o órgão, todos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. O acidente ocorreu nas proximidades da maternidade Moura Tapajóz. Agentes de trânsito do Manaustrans atuaram no local.

Por sua vez, policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendem a área, relataram que as crianças foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Oeste, localizado na Compensa.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi acionada para fazer o resgate de pessoas presas às ferragens do veículo. Contudo, ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas e não foi necessário a atuação dos bombeiros. O veículo permanece dentro do igarapé. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

Fonte: Acrítica

Deixe uma resposta