No início desta terça-feira (03/11), uma carreta com 26 toneladas de madeira tombou em uma rotatória localizada na Avenida Torquato Tapajós, próximo a uma fábrica de cerveja, na zona norte de Manaus. Não houve ferido.

O incidente ocorreu por volta das 10h, quando a carreta transportava a madeira de uma fábrica para outra, na mesma zona. Ao fazer a curva, o material se acumulou em dos lados e, com o peso, a carreta tombou.

O motorista, que não teve o nome divulgado, não sofreu nenhum ferimento. Além dos danos materiais, uma pequena quantidade de óleo foi derramada na pista, logo coberta por pó de serragem.

Uma caminhão guincho foi acionado pela empresa responsável pelo transporte para fazer a retirada das 26 toneladas madeira, a fim de que a carreta possa ser removida do local.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para ajudar na fluidez do trânsito. O incidente causou um congestionamento no trecho entre o Complexo Viário da Torquato, que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Manaus, e o local onde a carreta virou.

Conforme o IMMU, o tráfego na via deve ser normalizado até o fim da tarde desta terça. O instituto orienta que os condutores evitem o tráfego pelo trecho.

Deixe uma resposta