O candidato a prefeitura de Manaus, capitão Alberto Neto, falou em entrevista ao Portal Toda hora sobre seus projetos e planos para a capital, se for eleito nas eleições do próximo dia 15 desse mês. Segundo ele, após a experiência que teve como deputado federal e incentivado pela própria população ele decidiu se colocar a disposição para servir a capital amazonense.

“Jamais seria candidato a prefeito sem experiência parlamentar. Mas recebei a missão do povo e do meu partido para ser candidato. Aprendi muito e sei que estou preparado para ser prefeito”, disse.

O parlamentar falou sobre a atual gestão, principalmente, sobre os contratos com empresas de ônibus e com a concessionária de água Manaus Ambiental, que são alvos de muitas reclamações do povo manauara. O candidato assume o compromisso de não seguir tais exemplos, pois de acordo acordo com ele, a população merece respeito.

“As empresas de ônibus são criminosas. Não cumprem a Lei quando não renovam frota. A Manaus Ambiental não coloca esgotamento sanitário como deveria. Como prefeito vou melhorar isso”, disse.

Alberto Neto destacou também seu total apoio aos artistas que ainda segundo ele, encontram-se abandonados e que a cidade padece de eventos. “Meu vice Orsine Júnior foi secretário estadual de Turismo. Tem experiência nessa área. Vamos transformar Manaus em uma cidade atrativa para o turista”, afirmou.

Deixe uma resposta