No confronto entres os candidatos bolsonaristas “o coro comeu” e o capitão Alberto Neto disse que o Coronel Menezes é patético.

Também acusou o candidato de viver em seu gabinete pedindo apoio para permanecer na Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), da qual foi exonerado mesmo sendo amigo de Bolsonaro.

Tudo começou após Menezes perguntar quem são os apoiadores “ocultos” do candidato Alberto Neto e de acusá-lo de se beneficiar do Fundo Partidário, quando teria dito que era contra o uso do recurso.

Na replica Alberto Neto mandou o Coronel Menezes ir estudar para saber o que está acontecendo em Brasília. “Vai estudar. É despreparado. Não sabe o que está acontecendo”, destacou.

Alberto Neto também disse que a única proposta de Menezes é ser amigo do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu tenho propostas, vou ampliar o teleatendimento na saúde, vou construir hospital de verdade, vou fazer concurso para agentes comunitários de saúde”, destacou.

Menezes acusou Alberto Neto de ficar se vangloriando de ser vice-líder do presidente, mas que esse cargo é escolha do partido. O coronel voltou a dizer que somente ele (Menezes) é amigo do presidente.

Alberto Neto finalizou a tréplica reafirmando que o Coronel Menezes vivia pedindo apoio dele em Brasília e hoje o ataca e que é um candidato sem propostas e despreparado.

*Reprodução

Deixe uma resposta