“Quero ser o primeiro representante da causa animal da cidade de Novo Airão, com isso, vou buscar parcerias para criar um hospital veterinário e trazer médicos especializados na área. Além disso, um dos meus projetos e incentivar o crescimento da economia do município e já estou criando uma associação voltada para o empreendedorismo dos jovens para dá oportunidades e capacitá-los a criar seus próprios negócios”, destacou Júlio François, candidato a vereador pelo PSC.

Júlio François concedeu entrevista ao portal Amazonas sem Censura para falar sobre algumas das propostas dele para a cidade. O candidato destacou que irá usar os conhecimentos que tem para ajudar no crescimento da economia de Novo Airão, através de parcerias de deputados que o apoiam, como Joana Darc, o jovem pretende levar cursos profissionalizantes, inclusive, o projeto já está em andamento. Júlio destaca a importância de dá a oportunidade para o primeiro emprego.

“Como vereador vou olhar não somente para a cidade, mas para todo o interior, que há tanto tempo padece de atenção. Vou fazer com que nossas necessidades cheguem até o órgão estadual e federal para que assim nossa cidade seja vista e que os problemas daqui sejam resolvidos com toda rapidez e meus projetos concretizados”, disse François.

Na área da cultura e esporte Júlio se compromete a lutar pela implementação de ciclovias e por pistas de caminhada sinalizada. Incentivar eventos tradicionais e datas comemorativas, assim como a valorização de esportes como taekwondo, capoeira, Luta livre, ciclismo entre outros, oferecendo melhores condições de estrutura para os atletas e para toda população local. Júlio enfatiza que a cultura indígena e quilombola também serão valorizadas.

“Além desses projetos, pretendo exercer meu papel de vereador para fiscalizar o prefeito e mostrar resultados do meu trabalho”, finalizou Júlio.

 

Deixe uma resposta