Arthur resolveu mentir sobre em que votou no paredão do último domingo. Na ocasião, o crossfiteiro votou em Gilberto, mas negou ter indicado o pernambucano ao ser questionado por outros brothers.

Viih tube contou para Gilberto que Arhur votou nele, mas Arthur mentiu para Juliette o que intrigou ainda mais os brothers, principalmente Gilberto que ficou com a ‘pulga atrás da orelha’.

Eu falei: ‘Pocah votou em mim, você deve ter votado em outra pessoa’ e ele não falou nada pra mim”, disse Gil, relatando um diálogo com o crossfiteiro.

Camilla, então, confirmou a versão de Viih: “[Ele] não foi no João, não”. “Foi Gil”, disse Juliette que foi questionar Arthur, que fez mistério: “É uma pessoa que não é da minha proximidade”, disse ele.

A paraibana, então, deduziu que o voto dele foi em João Luiz. “Agora tu falou de monstro, então foi pelo monstro, não foi [pra] queimar [o voto]”, avaliou. “Queimar voto é votar em uma pessoa que não vai receber voto e não vai pro paredão”, disse.

Depois disso, Juliette contou para Viih Tube a conversa com Arthur. “O Arthur me falou que não foi o Gil”. “Tem alguma coisa errada”, respondeu a youtuber.

“Se não foi, ele tá enganando a gente”, cogitou Juliette, que não satisfeita repassou a fofoca junto com Viih Tube para João, que não se mostrou surpreso: “Já imaginava, gente!”.

 

Com informações Portal Holanda 

Deixe uma resposta