O pai de Viih Tube falou sobre a postura da filha no ‘BBB 21’ e lamentou que a família esteja sofrendo ameaças de morte. Segundo Fabiano Morais, se pudesse ele tiraria a filha do programa. ‘Muito cruel’, lamentou. Saiba mais!

Viih Tube está causando no “Big Brother Brasil 21”. Estrategista, a influenciadora teve a sua esperteza reconhecida até por Boninho, diretor da atração, que comentou o erro intencional da artista na última Prova do Líder. Do lado de fora do reality show, no entanto, o pai de Vitória, Fabiano Morais, lamentou o que chamou de excesso de críticas sofridas pela filha.

E assumiu, em entrevista ao programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta: “A Vitória é muito madura pra 20 anos, ela é muito inteligente, então ela tira isso de letra. Mas, como pai, a pressão que estamos sofrendo… Se ela soubesse o que está acontecendo hoje ela seria a primeira a apertar o botão e sair. Ela não precisa disso. Dá vontade de tirar ela de lá”. O produtor artístico e musical completou: “Se eu tivesse o poder de tirar minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel”.

O desabafo foi feito após o pai da loira revelar que a filha já sofreu inúmeras ameaças. “Estamos recebendo ameaças de morte. Não é assim. Todos os participantes estão sendo crucificados, a gente tem que começar a respeitar”, pediu. E garantiu que tudo não passa de jogo: “Ela adotou uma linha de jogo que, pra mim, está sendo fantástica. Tem que respeitar a estratégia dela, afinal vale R$ 1,5 milhão”, disse, fazendo coro a opinião de Fátima Bernardes.

Depois de se livrar do voto do Líder Gilberto, dado como certo por ele em conversas com seus aliados, Viih Tube recebeu seu segundo voto no Confessionário, de Fiuk. A influencer, que antes tinha sido votada apenas uma vez por Arthur, nunca foi ao Paredão do “BBB 21”.

GILBERTO REVELA INTENÇÃO DE INDICAR VIIH TUBE

Mais uma vez Gilberto garantiu que vai indicar Viih Tube ao Paredão caso seja Líder novamente. “Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do Paredão”, pontuou o doutorando em economia a Fiuk.

E concluiu, garantindo ter ficado arrependido de não ter indicado a influenciadora na última oportunidade: “A Viih não pode ganhar o Líder. A Viih não tem voto nem da Camilla, do João e da Juliette. Se a gente pegar o Líder, tem que ser ela de cara”.

Após a última formação do Paredão, também em conversa com Fiuk, Gil assumiu que tem medo de ser cancelado na internet por não ter conseguido indicar Viih Tube ao Paredão. Na web, de fato, fãs do reality afirmaram que Gilberto “pipocou”.

Com informações Purepeople 

Deixe uma resposta