A cachorrada correu solta na madrugada desta segunda-feira (26) dentro do BBB 21Após voltarem do paredão, que levou à eliminação de Viih Tube, Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa e pularam pelados na piscina.

O agito começou após Gilberto receber as chaves do quarto do líder novamente – ele já tinha sido o rei da casa nos últimos dias. Ele e Fiuk celebraram a conquista e, horas depois, tiraram as roupas e voltaram ao jardim. Protegendo as partes íntimas com as mãos e um chapéu, o doutorando em economia e o cantor deram um selinho a caminho da piscina e se jogaram na água.

— Obrigado, BBB, obrigado, papai, te amo! — agradeceu Fiuk, enquanto Gilberto ficava aos gritos de “Brasil”

Momentos depois, Fiuk aproveitou para dar um chamego em Juliette, que estava sentada em uma cadeira de praia. O cantor se aproximou e falou que o cabelo da sister é “gostoso”. Ela pediu para ele deixar “de ser sonso”. A seguir, ele agradeceu por ela “não desistir” dele, reafirmando a amizade.

— O bom é saber que, mesmo ultrapassando alguns limites, você não desistiu de mim. Isso significou muito pra mim. Quando você falou que não tinha votado em mim, eu achei que já tinha passado por todos seus limites e que você tinha motivo pra votar em mim. Jogo da discórdia que você me botou, briga (…) Tem gente que vota pro muito menos aqui — disse Fiuk.

— Fiuk, por que tu não para de ser safado? Tu é enxerido. A culpa é do teu pai, que te fez. Aí ensinou todo o charme. Qual é seu objetivo, é me atentar? — questionou a sister.

— Juliette, eu tô me segurando, Juliette — respondeu o cantor, gerando mais risadas, e com o papo indo para o paredão.

 

Com informações GZH TV

Deixe uma resposta