Perninha foi solto pela policia e surrado pela população.

Dionísio Araújo da Mota, de 28 anos, vulgo Perninha, acusado de roubo de motos em Manacapuru, foi preso na tarde de quarta-feira 02/08, mas na manha de hoje, 03/08, foi posto em liberdade, por ter sido preso após o flagrante e não ter mandado de prisão em seu nome, expedido pela justiça.

Após ser posto em liberdade, Perninha foi novamente capturado por populares, que revoltados com o fato do acusado já estar solto, o levaram para a Orla do Bairro da Liberdade e lá o condenaram por roubo, na base da porrada. Um grupo de pessoas que aos poucos foi aumentando, deu uma pisa no Perninha e por fim quebraram uma de suas pernas.

Os populares só se contiveram após a chegada da polícia, que socorreu Dionísio e o levaram para o hospital do município. A Perninha após receber os primeiros socorros será encaminhado para tratamento na capital ou será posto em liberdade, pois apesar das acusações não tem ordem judicial para prende-lo.

[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›1550‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/08/perninhaquebradaaperna.jpeg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive” __fw_editor_shortcodes_id=”67911b1d0810ade2cb7ff8cc4fb70cb5″][/media_image]

Os constantes assaltos que diariamente ocorrem na cidade, e o fato de os acusados não serem presos, ou logo são colocados em liberdade, tem deixado a população de Manacapuru revoltada, que por sua vez, está passando a fazer justiça com as próprias mãos.

Fonte: what’sapp, Redação.

Deixe uma resposta