O espaço Anime Jungle Party será montado no segundo piso do Amazonas Shopping e funcionará de 10h às 22h, de 29 a 10 de Setembro. O evento reune fãns de Animes, Mangá e jogos eletrônicos como DoTa 2 e League of legends, da dança coreana KPop e de Cosplay. A surpresa desta edição será a participação do jogador profissional de games eletrônicos Matheus Tavares, o Picoca, ele estará presente no evento no dia 9 de setembro penúltimo dia do evento, falando um pouco de sua carreira como jogador profissional do League of legends e desfiará o melhor colocado no torneio que será realizado no evento.

Picoca possui um canal no YouTube, com quase 500 mil inscritos, onde mostra suas habilidades no jogo e dá dicas para os jogadores.

[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›1894‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/08/picoca1.jpg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” __fw_editor_shortcodes_id=”9acffaa8fb29d2c1bf51948d94b12a2a” _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive”][/media_image]No Anime Jungle Party, o campeonato de League of legends e DoTa 2 poderão ser disputados por equipes de cinco pessoas. Será montado um espaço onde os competidores vão poder jogar as partidas online. A equipe vencedora receberá o prêmio de R$ 1.000,00. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo do Amazonas Shopping. O app está disponível para ser baixado nas lojas da Play Store e Apple Store.

Os campeonatos de KPop poderão ser disputados em dupla e os de Cosplay individualmente. Os campeões também receberão R$ 1.000,00. As inscrições serão feitas no próprio evento.

O Anime Jungle Party contará, ainda, com a Arena Freeplay, em que ficarão disponíveis vários tipos de games para os visitantes que se interessarem em desafiar outra pessoa para uma partida. Além disso, o espaço terá stands com venda de souvenires, como camisetas, colares e miniaturas de personagens desse universo.

 

Deixe uma resposta