Um jovem de 15 anos morreu e os pais da vítima foram baleados depois que suspeitos armados invadiram a casa da família, que fica localizada no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu nesta quarta-feira (26), na Rua Chico Mendes, segunda etapa do bairro. Testemunhas relataram que um grupo de homens chegou ao local e invadiu a casa da família De acordo com a Polícia Civil, os criminosos tinham como alvo outro filho do casal, de 22 anos, que conseguiu fugir.

Na ação, o adolescente se assustou com a presença dos criminosos e tentou pular pela janela, quando os bandidos atiraram quatro vezes contra ele. Os tiros atingiram Joab Galvão Vieira na região do peito e braços.

Ao ver o filho ferido, os pais tentaram protegê-lo, mas também foram baleados. O pai, José Raimundo Correa Vieira, de 58 anos, foi atingido com tiro na boca. A bala atravessou o rosto do senhor. A mãe do adolescente, Ângela Maria Galvão de Souza, 52, levou um tiro no pescoço.

Segundo informações de familiares, que não quiseram ser identificados, pai e mãe estão internados no Pronto-Socorro João Lúcio. O adolescente Joab Vieira também chegou a ser socorrido por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher tem estado crítico. Segundo a família, ela está sedada, com bala alojada no pescoço e corre riscos de ficar paraplégica. O pai aguarda por cirurgia na face. O crime foi registrado 25º Distrito Integrado de Polícia e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a manhã desta quinta-feira (27), nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

Fonte: G1 AM

Deixe uma resposta