Acidente com dois veículos um capotado e outro caiu em igarapé.

Dois veículos colidiram na manhã desta quarta-feira (11) na Av Autaz Mirim, zona Leste da cidade. 

A colisão ocorreu, por volta das 8h50. Uma testemunha que prefere não se identificar contou que o veículo modelo Strada trafegava sentido rotatória do Armando Mendes e a motorista tentou fazer retorno para acessar o outro lado da via, batendo no carro. “O Onix vinha sentido bairro e a mulher na picape fazia o retorno. Um ônibus amarelinho impedia a visão dela e quando ela avançou para entrar na avenida bateu no carro”, contou o homem.

O veículo Onix capotou na via. Já a picape desceu um barranco e caiu no igarapé. Uma mulher de 57 anos que estava na picape sofreu escoriações mas passa bem. O condutor do outro carro também sofreu ferimentos leves. Os dois motoristas não quiseram comentar as circunstâncias do acidente.

[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›2420‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/10/acidenteavmirim2.jpeg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive” __fw_editor_shortcodes_id=”585ab2acec22d110f98b2460d08b8700″][/media_image]

Segundo o sargento Jamerson, do Corpo de Bombeiros,  as vítimas já estavam fora dos veículos e recusaram atendimento médico quando a equipe de socorro chegou ao local.

Agentes do Instituto Municipal de Engenheira e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) chegaram interromper o tráfego de veículos pelo retorno durante uma hora e depois liberaram a circulação.

O Policial Militar Hugsolavio, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o retorno é perigoso e vários acidentes de trânsito foram registrados no local. “Só nossa equipe já atendeu quatro acidentes nesse retorno neste ano e um homem morreu em um desses acidentes. É um trecho perigoso que requer mudança”, afirmou o soldado.

Fonte: Portal G1
Foto: Reprodução 

Deixe uma resposta