Banguelo é preso pela Policia Civil.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em conjunto com Policiais Civis do 13º Dip, cumpriram na manhã desta quarta-feira, dia 09/08/2017, mandado de prisão preventiva, contra o nacional GUSTAVO LENNON DA COSTA BARROSO, 19 anos, vulgo Banguelo.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, Adjunto da DEHS, que coordenou a prisão, os policiais já estavam monitorando o acusado desde o dia 02 de junho deste ano, quando ele matou a sangue frio com um tiro na cabeça, o idoso Milton Barbosa dos Santos, de 73 anos de idade, crime ocorrido por volta das 18h, na rua da Esperança, no bairro Novo Aleixo (nas proximidades do T4).

O delegado informou ainda, que a vítima morava num quarto em baixo da casa onde o suspeito residia, e como ele não aceitava o tráfico de drogas na aréa, foi alvo do assassino. O acusado recebeu voz de prisão, num leito do Hospital Platão Araújo, onde estava internado, devido ao fato de ter sido vítima de tentativa de homicídio no dia anterior.

[media_image image=”{‹²›attachment_id‹²›:‹²›1636‹²›,‹²›url‹²›:‹²›//amazonassemcensura.com.br/wp-content/uploads/2017/08/banguela1.jpeg‹²›}” width=”300″ height=”200″ link=”” target=”_self” __fw_editor_shortcodes_id=”9025e9d41ef3323a969fb1753a19eda3″ _array_keys=”{‹²›image‹²›:‹²›image‹²›}” _fw_coder=”aggressive”][/media_image]

Gustavo Lennon da Costa Barroso, será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), assim que tiver alta da equipe médica e responderá por homicídio qualificado. O acusado já respondia em liberdade por Tráfico de Drogas, Receptação e Roubo.

Fonte: Redação

Deixe uma resposta