Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (05), na sede do Governo do Estado do Amazonas, localizada na Compensa, zona oeste de Manaus, Wilson Lima respondeu uma pergunta feita pelo Portal CM7, onde foi questionado se com o ‘lockdown’ também há um projeto de auxílio para os mais pobres. O Governador confirmou que sim, e que em breve o programa será divulgado junto os requisitos para ser beneficiado com o mesmo.

“Nós já temos formatado um programa, que inclusive, foi aprovado pela Assembleia Legislativa. Foi um esforço conjunto do executivo e do legislativo, pra que a gente possa lança mão de recursos pra poder beneficiar essas pessoas em situação de extrema pobreza. Então, nos próximos dias nós vamos lançar esse programa pra disponibilizar esse recurso pra essas pessoas, tanto na capital, mas principalmente no interior, naquelas regiões que estão sendo mais afetadas”, disse o Governador.

Vale lembrar que as atividades não-essenciais estão suspensas em todo o Amazonas, devido ao novo decreto do estado, solicitado pelo Ministério Público e Tribunal de Justiça.

*Reprodução CM7

Deixe uma resposta