A Polícia Civil de Manaus prendeu na tarde desta quinta-feira (29), na rua dos Pavões, no bairro Gustavo Nascimento, na Zona Norte de Manaus integrantes da ‘gangue dos feios’. O trio é suspeito de furtar uma igreja e praticar delitos na área da Zona Norte.
Antônio Marcos Braga Seabra, 33, Rómario Vaz, 23, e Wesley Matos Dourado Gomes, 23, foram presos acusado de furtar a Igreja Católica Santo Benedito, localizada no mesmo bairro em que foram detidos.
Os objetos que foram furtados: Três ventiladores, uma caixa amplificadora e um botijão foram furtados da igreja. As autoridades policiais chegaram até os infratores através de denúncias que indicavam o paradeiro dos bandidos e onde estariam os objetos furtados.
Os investigadores foram até o local e prenderam Antônio Marcos, que confessou o crime e informou onde estava outros dois comparsas. Os objetos foram recuperados e devolvidos para a instituição religiosa.
Antônio Marcos, Wesley e Romário foram indiciados por furto majorado e qualificado. Romário, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio será encaminhado amanhã para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDP), localizado no Km 8 da rodovia BR-174. CM7