Nessa quarta-feira (05/11), Thomé Neto e Emilson Sales, candidatos a prefeito e vice de Autazes, falaram em uma transmissão no facebook sobre o plano de governo na área de administração do município. Dentre os diversos planos, eles destacaram a criação do plano de cargos, carreiras e salários, em todos os níveis de administração municipal. E também reativar a Secretaria de Esporte e Lazer.    

“Nosso maior compromisso é valorizar os funcionários públicos, mas principalmente, valorizar toda a população de Autazes. Vamos fazer uma gestão voltada para todos, onde o povo terá voz e vez, a prefeitura estará alinhada com as necessidades das famílias”, declarou Thomé Neto.  

Outro projeto é a criação do Plano Comerciante Legal (PCL), que tem como objetivo a regularização fiscal dos comércios local para que assim possa haver a compra dos fomentos por parte da prefeitura, fazendo com que a economia do município cresça que os recursos sejam distribuídos iguais.  

Para valorizar as mulheres, os candidatos pretendem criar a Secretaria da Mulher, que visa a melhorar a condição de vida de todas, através de programas voltados para a saúde e segurança delas.  

Thomé Neto assumiu o compromisso também de fazer uma gestão limpa, neste sentido, ele ressalta que tornará transparente a utilização dos recursos públicos destinados para a cidade pelos governos estadual e federal, assim como de recursos próprios.  

Deixe uma resposta