fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeDestaquesSecretaria de Saúde do AM adverte funcionários após vídeo de festa junina...

Secretaria de Saúde do AM adverte funcionários após vídeo de festa junina sem máscara em hospital

- Advertisement -spot_img

Um vídeo que circula em redes sociais mostra uma festa junina que foi organizada por funcionários dentro do Hospital Nilton Lins – unidade hospitalar referência para tratamento da Covid-19 no Amazonas e que funciona como hospital de campanha durante a pandemia. O evento teria sido realizado na segunda-feira (14).

As imagens mostram os funcionários com roupas de trabalho, porém circulando sem máscaras e se servindo de quitutes juninos dispostos em uma mesa.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que repudia a conduta dos profissionais que descumpriram normas sanitárias ao realizar o evento dentro de uma unidade de saúde, mesmo que em ala administrativa reservada ao conforto dos profissionais.

O texto afirma ainda que a Secretaria determinou a abertura de sindicância para apurar as responsabilidades. Foi solicitado o afastamento dos profissionais terceirizados que participaram da festa e os profissionais vinculados à Secretaria de Saúde foram advertidos, enquanto as responsabilidades estão sendo apuradas pela sindicância.

A direção do hospital informou que o evento foi realizado pelos profissionais do plantão noturno, sem conhecimento e autorização.

Fonte: G1

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: